Acidente na Feira Livre de Santa Cruz

Apesar da feira livre de Santa Cruz só ter o seu ápice no sábado, durante a semana muitos feirantes montam suas barracas nas proximidades do Mercado Público e no Largo da Igreja Matriz.

Nas proximidades do Mercado Público, um veículo de placa MYF-5802, de Sítio Novo, avançou por sobre as barracas e feriu duas pessoas.

Um casal foi vítima deste acidente, ambos com mais de 60 anos. O senhor foi socorrido pela ambulância do Hospital Aluízio Bezerra e tem um quadro estável. Já a senhora, tem várias fraturas e um quadro grave.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorEdital Junino é lançado em Santa Cruz
Artigo seguinteVítima de acidente na feira em Santa Cruz vem a óbito
Wallace Maxsuel de Azevedo, 31 anos, graduado em Jornalismo pela Universidade Potiguar (UnP), atua na comunicação desde 2006. Além dos veículos de imprensa também foi diretor de órgãos públicos e Secretário Municipal. Integrante da Pastoral da Comunicação (PASCOM) de Santa Cruz, e membro dedicado da comunicação Católica no RN. Criou o Blog do Wallace em junho de 2009, possibilitando para a região do Trairi um espaço virtual de qualidade e credibilidade. Fotógrafo amador, flamenguista e casado.