Acidente no Seridó tem santacruzense como vítima fatal

Arquivo Pessoal/Facebook

A jovem Cláudia Praxedes foi a vítima fatal de um acidente entre Acari e Currais Novos, quando se deslocava de Santa Cruz para o Seridó. O acidente ocorreu na BR-427, e envolveu o veículo Chevrolet Prisma, de placa OWE-5065, de Santa Cruz, e um Volkswagen Polo, de placa NNZ-3513, de Natal.

O veículo com Cláudia Praxedes teve uma colisão frontal e desceu um barranco às margens da rodovia, e a mesma ficou presa nas ferragens. A santa-cruzense foi a óbito no local. O Blog do Jair Sampaio confirmou que um dos envolvidos no acidente é o professor Cavalcante, da cidade de Acari.

Cláudia era empresária do Restaurante Lanche Bem, consultora do Sebrae/RN e sempre envolvida com as pastorais da Paróquia de Santa Rita. Estava servindo na Festa de Santa Rita com a Pastoral da Comunicação, inclusive sendo repórter e entrevistando os convidados e fieis no novenário.

Do Blog, que ainda em estado de choque publica essa triste notícia, nossos sentimentos pelo falecimento de Cláudia, tão cheia de vida, alegre e com um belo sorriso para todos que a procuravam. Que Deus conforte sua família, seu esposo Luís Neto e sua filha, Maria Isabel, de apenas 1 ano.