Adutora Monsenhor Expedito tem nova paralização

O SAAE informa em nota que o abastecimento de água foi novamente interrompido no início da manhã desta quarta-feira (25).

Segundo a CAERN, a falta de energia na Estação de Bombeamento 2, impede o abastecimento pela Adutora Monsenhor Expedito.

Ainda de acordo com a CAERN a previsão da volta do abastecimento é às 16h, sendo normalizado em Santa Cruz somente no final da noite.

Quando retornar, o abastecimento continuará confirme o estabelecido no cronograma atual, para o Centro da cidade, e para os bairros DNER, Barro Vermelho, Miguel Pereira Maia e Mirante do Alto.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorDepois de 36 dias, Santa Cruz registra mais um óbito por Covid-19
Artigo seguinteMorre o jogador Diego Maradona
Wallace Maxsuel de Azevedo, 31 anos, graduado em Jornalismo pela Universidade Potiguar (UnP), atua na comunicação desde 2006. Além dos veículos de imprensa também foi diretor de órgãos públicos e Secretário Municipal. Integrante da Pastoral da Comunicação (PASCOM) de Santa Cruz, e membro dedicado da comunicação Católica no RN. Criou o Blog do Wallace em junho de 2009, possibilitando para a região do Trairi um espaço virtual de qualidade e credibilidade. Fotógrafo amador, flamenguista e casado.