Aliança Carlos-Kadu tem os dois maiores eleitorados do RN em evidência

Existe uma formação para acordão? A união Alves, Maias e Rosados pode reunir as duas principais bases eleitorais do Rio Grande do Norte.

A possibilidade das pré-candidaturas de Carlos Eduardo para Governador, e Kadu Ciarlini para vice, coloca os dois maiores colégios eleitorais em evidência.

Carlos Eduardo é prefeito de Natal, e Kadu Ciarlini é filho da prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini. Cenário que envolve diretamente uma base política de 534.582 (Natal) + 167.120 (Mossoró), sendo isto 30% do total de 2.401.871 de eleitores potiguares.

Hora de testar a popularidade das gestões dos prefeitos das maiores cidades do RN.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorRosados na chapa? Derrota à vista
Artigo seguinteParabéns Jorginho!
Wallace Maxsuel de Azevedo, 31 anos, graduado em Jornalismo pela Universidade Potiguar (UnP), atua na comunicação desde 2006. Além dos veículos de imprensa também foi diretor de órgãos públicos e Secretário Municipal. Integrante da Pastoral da Comunicação (PASCOM) de Santa Cruz, e membro dedicado da comunicação Católica no RN. Criou o Blog do Wallace em junho de 2009, possibilitando para a região do Trairi um espaço virtual de qualidade e credibilidade. Fotógrafo amador, flamenguista e casado.