Antônio Lemos volta ao cargo de diretor regional do DRAE Santa Cruz

O presidente do Partido Verde de Santa Cruz, Antônio Lemos, volta ao cargo de diretor da Diretoria Regional de Alimentação Escolar de Santa Cruz.

Ele tinha sido exonerado em 28 de setembro deste ano, em contato com o Blog, na época, ele disse que os fatos seriam esclarecidos em breve.

O vereador Gean Paraibano, padrinho político do cargo, disse que estavam estudando os melhores nomes, um indicativo de rompimento entre Gean e Lemos.

Passada a campanha, a derrota de Gean em seu grupo, numa votação bem abaixo da média, e a proximidade de Lemos com o PT são alguns dos pontos que podem sinalizar essa nomeação.

Ao ser nomeado, Lemos disse ao blog que “agora ninguém vai poder dizer me indicou”, numa referência a sua proximidade com a Governadora Fátima Bezerra e o PT.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorMorre o jogador Diego Maradona
Artigo seguinteUbaldo Fernandes propõe criação do cartão de vacinação digital no RN
Wallace Maxsuel de Azevedo, 31 anos, graduado em Jornalismo pela Universidade Potiguar (UnP), atua na comunicação desde 2006. Além dos veículos de imprensa também foi diretor de órgãos públicos e Secretário Municipal. Integrante da Pastoral da Comunicação (PASCOM) de Santa Cruz, e membro dedicado da comunicação Católica no RN. Criou o Blog do Wallace em junho de 2009, possibilitando para a região do Trairi um espaço virtual de qualidade e credibilidade. Fotógrafo amador, flamenguista e casado.