Beto pleiteia novas ambulâncias para renovação da frota do SAMU no RN

Foto Divulgação/Assessoria

O deputado federal Beto Rosado (PP) se reuniu, nesta terça-feira (6), com o secretário de Atenção à Saúde, Francisco de Assis Figueiredo, para pleitear a renovação da frota do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) no Rio Grande do Norte.

O parlamentar cobrou do Ministério da Saúde a destinação de ambulâncias utilizadas nas Olimpíadas do Rio de Janeiro para os municípios do RN. Beto recebeu do secretário a confirmação de que Mossoró é a única cidade potiguar que receberá o equipamento por se encaixar nos critérios estabelecidos pelo Ministério.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorFaleceu Nathan Rocha
Artigo seguinteEstadual suspende aulas pelo falecimento de Nathan Rocha
Wallace Maxsuel de Azevedo, 31 anos, graduado em Jornalismo pela Universidade Potiguar (UnP), atua na comunicação desde 2006. Além dos veículos de imprensa também foi diretor de órgãos públicos e Secretário Municipal. Integrante da Pastoral da Comunicação (PASCOM) de Santa Cruz, e membro dedicado da comunicação Católica no RN. Criou o Blog do Wallace em junho de 2009, possibilitando para a região do Trairi um espaço virtual de qualidade e credibilidade. Fotógrafo amador, flamenguista e casado.