Caern reduz abastecimento em oito bairros para manutenção emergencial em adutora

Em função de um problema no conjunto motobomba da Adutora I do Jiqui, que abastece parte de Natal, a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) reduziu o abastecimento de oito bairros atendidos pelo sistema, para realizar a manutenção emergencial do equipamento, na tarde desta quinta-feira (31).

A Adutora I do Jiqui abastece a partir da Estação de Tratamento de Água (ETA) do Jiqui, os seguintes bairros/conjuntos, que estão com fornecimento de água reduzido enquanto durar o serviço: Bom Pastor, Candelária, Cidade da Esperança, Cidade Nova, Felipe Camarão, Jardim América, Mirassol e Nazaré. A previsão inicial é de que o serviço seja concluído até o final do dia. Após a retomada do abastecimento, a normalização se dará em até 24 horas, de acordo com a pressurização da água no sistema.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorIvanildo visita obras nos cemitérios públicos de Santa Cruz
Artigo seguintePrefeitura de Santa Cruz conclui reforma da Vila de Todos
Wallace Maxsuel de Azevedo, 29 anos, graduado em Jornalismo pela Universidade Potiguar (UnP), atua na comunicação desde 2006. Além dos veículos de imprensa também foi diretor de órgãos públicos e Secretário Municipal. Integrante da Pastoral da Comunicação (PASCOM) de Santa Cruz, e membro dedicado da comunicação Católica no RN. Criou o Blog do Wallace em junho de 2009, possibilitando para a região do Trairi um espaço virtual de qualidade e credibilidade. Fotógrafo amador, flamenguista e casado.