Câmara Cultural abriu uma temporada de novas ações do legislativo santa-cruzense

A Câmara Municipal de Santa Cruz inovou em suas ações fora do ambiente legislativo com a realização da primeira edição da Câmara Cultural, realizada no último sábado (29), na Praça Pedro Severino Bezerra, no bairro do Paraíso. A ação foi instituída em 2016 pela legislatura anterior, da qual o atual presidente da Câmara, Monik Melo (PTN), participou.

Agora no comando do biênio 2017-2018, o vereador Monik colocou em prática o evento que valorizou as tradições locais e mostrou um pouco mais da cultura santa-cruzense. “São momentos como estes que podemos mostrar em praça pública a nossa memória e a produção cultural da nossa gente”, disse Monik.

O secretário municipal de cultura, o escritor e poeta Edgar Santos, prestigiou o evento representando a prefeita Fernanda Costa (PMDB), que não compareceu ao evento, e segundo sua assessoria, por motivo de agenda.

Com homenagens e muitas apresentações, os artistas santa-cruzenses, nas suas mais variadas expressões e produções, mostraram um pouco da nossa cultura.

Confira as fotos: