Caminhão da COSERN já iniciou caravana de serviços da empresa em Santa Cruz

O caminhão da Caravana de serviços da COSERN em Santa Cruz começou o primeiro dia de trabalho nesta terça-feira com muita movimentação. A abertura dos trabalhos foi feita pelos técnicos e coordenadores do projeto, acompanhados da imprensa local.

A iniciativa, que faz parte do Programa de Eficiência Energética da Companhia, regulado pela ANEEL, chega à Santa Cruz com distribuição de lâmpadas LED, kits com jogos educativos e cartilhas informativas com orientações sobre o uso seguro e eficiente de energia elétrica, além de uma vasta programação cultural patrocinada pela Cosern na cidade durante os dois dias de permanência do caminhão na sede do município, estacionado na Praça Ezequiel Mergelino, no Centro.

Foto Maurício Cuca/Divulgação/COSERN

Em pouco mais de dois anos de existência, o projeto já percorreu mais de 12 municípios (Assú, Mossoró, Angicos, Pau dos Ferros, Currais Novos, Parelhas, Jardim de Piranhas, Timbaúba dos Batistas, Macaíba, Natal, Ceará-Mirim, entre outras) e instalou 30 minibibliotecas em todo o estado.

Agora à noite, o Projeto Casa das Palavras, patrocinado pela Cosern por meio da Lei de Incentivo à Cultura Câmara Cascudo, vai inaugurar a primeira minibiblioteca do projeto em Santa Cruz, na própria Praça Ezequiel Mergelino.