Campanha judicializada [Parte 2], agora é a vez de Josemar Bezerra

Depois do Blog RSantos, é a vez do ex-vereador Josemar Bezerra ser alvo de uma ação judicial. Apesar da mesma ainda não ter sido concretizada ou está a caminho disso, o Blog do Édipo Natan trouxe a informação de que conversas nas redes sociais foram registradas para comprovar uma suposta compra de votos por parte do aliado de Péricles Rocha.

Nas conversas, pelo app Messenger, o bate papo para as contas da rede social Facebook, Josemar declarou a pessoa que pensasse na proposta de votar no 55, para ser uma “líder na família”. “Com a gente compromisso é compromisso. Palavra dada é palavra cumprida”, disse Josemar na conversa.

Até o fechamento da matéria o blog não conseguiu contato com Josemar Bezerra, para que o mesmo explicasse o seu ponto de vista e esclarecesse os fatos.

Conversando com o filho de Josemar, o vereador João Victor,  o mesmo disse que “se trata de uma matéria para causar tumulto no cenário político”. “Essas matérias compradas não fazem efeito na população. Ali estava apenas acontecendo uma conversa de articulação política, que acontece naturalmente. Não existe compra de voto ali. Bem diferente do que certos candidatos estão fazendo por Santa Cruz e não é registrado”, declarou João Victor.