Candidatos expressam solidariedade a Bolsonaro nas redes sociais

Com o atentado contra Bolsonaro, Ciro Gomes (PDT), com agenda política em Natal, cancelou compromissos com o candidato ao governo, Carlos Eduardo Alves (PDT), e retorna para acompanhar o quadro de Bolsonaro.

Ele posto nas redes sociais:

Ciro Gomes (@cirogomes)

Acabo de ser informado em Caruaru, Pernambuco, onde estou, que o Deputado Jair Bolsonaro sofreu um ferimento a faca. Repudio a violência como linguagem politica, solidarizo-me com meu opositor e exijo que as autoridades identifiquem e punam o ou os responsáveis por esta barbárie.

Além de Ciro Gomes, outros candidatos comentaram:

João Amoêdo (@joaoamoedonovo)

É lamentável e inaceitável o que aconteceu com o Jair Bolsonaro. Independentemente de divergências políticas, não é possível aceitar nenhum ato de violência.
Que o agressor sofra as devidas punições. Meus votos de melhoras para o candidato.

Fernando Haddad (@Haddad_Fernando)

Repudio totalmente qualquer ato de violência e desejo pronto restabelecimento a Jair Bolsonaro.

Henrique Meirelles (@meirelles)

Desejo pronta recuperação a Jair Bolsonaro. Lamento todo e qualquer tipo de violência. O Brasil precisa encontrar o equilíbrio e o caminho da paz. Temos que ter serenidade para apaziguar a divisão entre os brasileiros.

Marina Silva (@MarinaSilva)

A violência contra o candidato Jair Bolsonaro é inadmissível e configura um duplo atentado: contra sua integridade física e contra a democracia.

Geraldo Alckmin (@geraldoalckmin)

Política se faz com diálogo e convencimento, jamais com ódio. Qualquer ato de violência é deplorável. Esperamos que a investigação sobre o ataque ao deputado Jair Bolsonaro seja rápida, e a punição, exemplar.

Ana Amélia Lemos (@anaamelialemos)

A agressão ao deputado Jair Bolsonaro representa um grave risco, não só à integridade física dos candidatos, mas especialmente à democracia. Meu repúdio a qualquer ato de violência. A agressão demonstra o grau de intolerância política que acontece em nosso país e precisa…