Caravana #Nota10 passa por São Bento do Trairi

As Escolas de Gestão e Negócios, Hospitalidade, Comunicação e Educação da Universidade Potiguar (UnP) realizou mais uma edição do Projeto Caravana #Nota10: Universalizando conhecimentos, realizando ações no município São Bento do Trairi. O projeto tem como intuito viabilizar relações transformadoras entre a Universidade e a sociedade, a partir de um diálogo que envolva os diferentes saberes (das ciências, das tecnologias, das artes, das humanidades e da tradição).

A parceria entre Prefeitura Municipal e Universidade proporcionou mais um evento inovador para a comunidade de São Bento do Trairi. Estudantes, professores e comunidade são-bentense participaram de atividades sociais e oficinas voltadas à população de todas as idades, com uma estrutura especial no Ginásio O Ramalhão e na Escola Municipal José Ribeiro da Silva.

Os eventos marcaram a agenda do município e da UnP durante os dias 30 de Junho e 1º de Julho. O prefeito Keka destacou a importância da Caravana lembrando que foi uma experiência única tanto para ele quanto para a população de São Bento do Trairi. “São momentos como este que nós sentimos que vale apena investir no social, na população e trazendo coisas novas para o município. Nossa gestão já diz: ‘O povo no poder'”, disse Keka.