CDL Santa Cruz orienta para expediente normal na sexta-feira da Greve

A greve geral convocada pelos principais sindicatos do país, protestando contra reforma da previdência, deverá afetar o funcionamento da maioria dos serviços do Brasil. Em Santa Cruz, parece que nem tanto.

Em contato com o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Santa Cruz, Marcelino Dantas, o mesmo informou que a recomendação é para um expediente normal, sem qualquer liberação de funcionários para aderir à greve.

Os estabelecimentos escolares já emitiram nota de apoio à Greve Geral, bem como o Fórum da Comarca, os bancos e a maioria dos servidores públicos.

Outras instituições não emitiram notas ou qualquer aviso de apoio à greve.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorJerry Adriani, por Dinamérico Augusto de Medeiros
Artigo seguinteA ira da hipocrisia contra o nosso Arcebispo Dom Jaime Vieira
Wallace Maxsuel de Azevedo, 31 anos, graduado em Jornalismo pela Universidade Potiguar (UnP), atua na comunicação desde 2006. Além dos veículos de imprensa também foi diretor de órgãos públicos e Secretário Municipal. Integrante da Pastoral da Comunicação (PASCOM) de Santa Cruz, e membro dedicado da comunicação Católica no RN. Criou o Blog do Wallace em junho de 2009, possibilitando para a região do Trairi um espaço virtual de qualidade e credibilidade. Fotógrafo amador, flamenguista e casado.