CGU oferece sistema de ouvidoria gratuito para municípios do RN

A Controladoria-Geral da União está disponibilizando um sistema de ouvidoria online gratuito para todos os municípios do Rio Grande do Norte. A ideia é implantar – de maneira simples e sem custo para o município – um canal efetivo de comunicação com a sociedade, aumentando a participação na entrega de serviços e na gestão pública.

No Rio Grande do Norte, até esta segunda-feira (9), apenas 4 municípios aderiram ao e-Ouv Municípios. Para aderir, basta o gestor do município entrar em contato com a CGU no Rio Grande do Norte através do e-mail [email protected].

COMPARTILHAR
Artigo anteriorFaltam menos de 100 mortes para um recorde macabro no RN
Artigo seguinteEnem 2017: Cursinho do DCE/UFRN organiza mais um simulado
Wallace Maxsuel de Azevedo, 31 anos, graduado em Jornalismo pela Universidade Potiguar (UnP), atua na comunicação desde 2006. Além dos veículos de imprensa também foi diretor de órgãos públicos e Secretário Municipal. Integrante da Pastoral da Comunicação (PASCOM) de Santa Cruz, e membro dedicado da comunicação Católica no RN. Criou o Blog do Wallace em junho de 2009, possibilitando para a região do Trairi um espaço virtual de qualidade e credibilidade. Fotógrafo amador, flamenguista e casado.