Checkout: Solange Almeida anuncia saída da banda Aviões do Forró para seguir carreira solo

Foto Reprodução/Internet

Do Portal UOL, em São Paulo

Solange Almeida anunciou sua saída da banda Aviões do Forró na noite desta quinta-feira (22). Por meio de um comunicado oficial, a cantora contou que já estava planejando seguir em carreira solo há três anos.

“Está confirmada a carreira solo da cantora Solange Almeida, após 14 anos a frente do Aviões do Forró ao lado do parceiro Xand. A artista pretende se dedicar a carreira, família e a outros projetos pessoais. Em respeito aos sócios, empresários, Xand e fãs, sua saída foi adiada durante três anos e aconteceu de forma amigável”.

Ainda no comunicado, a assessoria confirma que Solange vai cumprir a agenda da banda até o carnaval. Em seguida, ela grava seu primeiro DVD solo “Sentimento de Mulher”, no dia 8 de fevereiro no Citibak Hall em São Paulo.

“A primeira música de trabalho, intitulada ‘Duas e 23’ já foi lançada de forma acústica na internet”, confirmou sua assessoria.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorJesus, um nordestino
Artigo seguinteGoverno antecipa 13º salário de servidores que recebem até R$ 4 mil
Wallace Maxsuel de Azevedo, 29 anos, graduado em Jornalismo pela Universidade Potiguar (UnP), atua na comunicação desde 2006. Além dos veículos de imprensa também foi diretor de órgãos públicos e Secretário Municipal. Integrante da Pastoral da Comunicação (PASCOM) de Santa Cruz, e membro dedicado da comunicação Católica no RN. Criou o Blog do Wallace em junho de 2009, possibilitando para a região do Trairi um espaço virtual de qualidade e credibilidade. Fotógrafo amador, flamenguista e casado.