Coletiva de imprensa apresenta programação da Festa de Santa Rita 2019

Foto: Rodolfo Rodrigues

Representantes da Prefeitura de Santa Cruz, Paróquia de Santa Rita de Cássia e Polícia Militar se reuniram nesta quarta-feira (17) para definição dos detalhes da coletiva de imprensa que vai apresentar a programação da Festa de Santa Rita de Cássia 2019. Esse é o primeiro evento de um mês festivo como é maio, na cidade de Santa Cruz.

O evento acontecerá no dia 3 de maio, no Santuário de Santa Rita de Cássia, iniciando a programação com o “Pôr do Sol no Santuário”, evento musical com artistas da cidade, e em seguida a entrevista coletiva. No espaço, cada entidade local apresentará sua responsabilidade na festa e a programação preparada para o período de 13 a 22 de maio em Santa Cruz.

“Nossa coletiva apresentará todas as novidades que preparamos para a programação religiosa e sociocultural da festa e será um espaço para que a imprensa norte-rio-grandense conheça ainda mais nossos festejos, que tem crescido a cada ano”, enfatizou o prefeito Ivanildinho Ferreira.

O Padre Vicente Fernandes vê neste evento um momento de diálogo com a sociedade antes do início dos festejos. “A comunidade conhece um pouco mais das festividades, se programa para participar e é um momento de confraternização às vésperas de uma grande festa”, avaliou.

O evento contará com a participação da imprensa, de diversas regiões do estado, bem como comerciantes e demais autoridades civis de Santa Cruz e região.