Começaram os preparativos para o V Fest Frango

A Prefeitura de Santa Cruz já começou a se articular para a realização da V edição da Feira de Avicultura do Trairi (Fest Frango). A primeira reunião para tratar sobre o evento aconteceu nesta segunda-feira (03), na sede do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), em Natal/RN. Na pauta, ações que irão incrementar a programação do evento deste ano.

Da secretaria municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico, estiveram presentes a técnica, Silvia Rodrigues, e a secretária da pasta, Marcela Pessoa. A Prefeita Fernanda Costa também participou da reunião, que contou ainda com a participação da analista da unidade de Comércio e Serviços do Sebrae/RN, Ana Maria Ubarana, e do diretor executivo da seccional do Rio Grande do Norte da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (ABRASEL/RN), Glauco Gobbato.

Na lista de parceiros da Prefeitura de Santa Cruz na promoção do Fest Frango, o Sebrae está desde a primeira edição. Já a ABRASEL fará parte pela primeira vez e contribuirá para fortalecer, sobretudo, um dos principais pontos da programação, o Festival Gastronômico. Nessa primeira reunião alguns pontos já foram deliberados sobre essa atração do evento, que envolve os restaurantes da cidade e busca valorizar a culinária local.

A Feira de Avicultura do Trairi (Fest Frango) acontece durante três dias, 30 de novembro, 01 e 02 de dezembro.