Comissão do Fest Frango 2018 inicia visitas no setor gastronômico

Seguem os preparativos para uma das principais atrações da sexta edição da Feira de Avicultura do Trairi (Fest Frango), o Festival Gastronômico. A Prefeitura de Santa Cruz e seus parceiros iniciaram nesta segunda-feira (29) as visitas técnicas dos representantes dos oito restaurantes que irão participar do evento aos “restaurantes padrinhos”, em Natal/RN.

Essas visitas servem para a troca de experiências e para conhecer como grandes restaurantes produzem seus pratos, desde a seleção dos alimentos à finalização dos mesmos. A escolha do restaurante padrinho aconteceu levando em consideração o segmento de atuação (veja a relação dos restaurantes e seus padrinhos no site www.santacruz.rn.gov.br).

Os oito restaurantes santa-cruzenses foram divididos em dois grupos de quatro. Nesta segunda-feira (29) o primeiro grupo foi à Natal e, nesta terça-feira (30), será a vez do segundo. As visitas são acompanhadas pela coordenadora de turismo da Prefeitura de Santa Cruz/RN, Silvia Rodrigues.

Nessas ações de preparação para mais uma edição do Fest Frango, a Prefeitura de Santa Cruz/RN conta com a parceria do escritório regional do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/RN) e da seccional do Rio Grande do Norte da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel).

A Feira de Avicultura do Trairi (Fest Frango) acontece esse ano nos dias 29 e 30 de novembro e 1º de dezembro.