Comunidade Malhada Vermelha recebeu a Caravana da Cidadania

Um dia inteiro de muitas atividades na Comunidade Malhada Vermelha, município de Campo Redondo. Foi assim a primeira edição do Projeto “SEMTHAS na Comunidade”, realizado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social, nesta quinta-feira (28). A ação trouxe serviços de orientação aos programas sociais, palestras, consultas odontológicas, psicológicas, além de atendimentos com advogado, corte de cabelo, manicure, cinema e inúmeros outros serviços.

As máquinas da prefeitura, através da secretaria de obras, foram levadas a comunidade rural que fica distante 5 Km de Campo Redondo. Poda de árvores, pintura de meio-fio, limpeza de espaços, melhoramento em estradas vicinais, reparos na iluminação pública, foram oferecidos aos moradores. O gabinete do prefeito Alessandru Alves, também foi instalado na Escola Municipal Sebastião Cosme de Assunção, com a presença da vice-prefeita Silvânia e secretários.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorTRE/RN confirma cassação do prefeito de Paraú
Artigo seguinteInauguração de UTI Neonatal no Ana Bezerra será em novembro
Wallace Maxsuel de Azevedo, 31 anos, graduado em Jornalismo pela Universidade Potiguar (UnP), atua na comunicação desde 2006. Além dos veículos de imprensa também foi diretor de órgãos públicos e Secretário Municipal. Integrante da Pastoral da Comunicação (PASCOM) de Santa Cruz, e membro dedicado da comunicação Católica no RN. Criou o Blog do Wallace em junho de 2009, possibilitando para a região do Trairi um espaço virtual de qualidade e credibilidade. Fotógrafo amador, flamenguista e casado.