Concurso fotográfico comemora 58 anos de fundação da BCZM

Na última terça-feira, 2, a Biblioteca Central Zila Mamede (BCZM), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), completou 58 anos de serviços prestados à comunidade acadêmica. Para comemorar, a BCZM promove o seu I Concurso de Fotografias. O tema desta primeira edição do concurso é A biblioteca e seus usuários.

Podem participar estudantes, professores, servidores e trabalhadores terceirizados da instituição, sendo fotógrafos amadores ou profissionais. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 21 deste mês pelo e-mail concurso@bczm.ufrn.br. Os interessados devem enviar a foto digital informando nome, categoria (aluno, professor, servidor efetivo ou terceirizado) e matrícula da UFRN (ou número da carteira de identidade).

As fotos concorrentes serão publicadas na página da BCZM no Facebook e apreciadas pela comunidade, que elegerá as melhores pelo número de curtidas. O autor da foto vencedora ganha um crédito no valor de R$ 200 para a aquisição de livros na Cooperativa Cultural da UFRN.

A divulgação do resultado acontece no dia 29 de maio. Outras informações sobre o concurso podem ser consultadas no regulamento, disponível neste link.