Conferência da Saudade

Uma Conferência da Saudade, em homenagem aos 40 anos de docência de Durval Muniz de Albuquerque Júnior, professor que está se aposentando de suas atividades no Departamento de História da UFRN, acontece nesta quinta-feira, 12 de julho, às 18h30, no Auditório Otto de Brito Guerra, na Reitoria.

O evento é organizado pela Ong Resposta – Responsabilidade Social Posta em Prática, em reconhecimentoao pesquisador e historiador Durval Muniz, que é autor de diversos livros e artigos publicados em revistas nacionais e internacionais, e tem atividade docente em disciplinas como Teoria da História; História dos Espaços; História e Literatura; História, Gênero e Sexualidade, além de dezenas de orientações concluídas em pesquisas na pós-graduação.

O evento é aberto ao público.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorTCE determina mudanças importantes nas contas da Assembleia Legislativa do RN
Artigo seguinteCarlos Eduardo tem apoio de prefeito de Ielmo Marinho
Wallace Maxsuel de Azevedo, 29 anos, graduado em Jornalismo pela Universidade Potiguar (UnP), atua na comunicação desde 2006. Além dos veículos de imprensa também foi diretor de órgãos públicos e Secretário Municipal. Integrante da Pastoral da Comunicação (PASCOM) de Santa Cruz, e membro dedicado da comunicação Católica no RN. Criou o Blog do Wallace em junho de 2009, possibilitando para a região do Trairi um espaço virtual de qualidade e credibilidade. Fotógrafo amador, flamenguista e casado.