COSERN tem desligamento programado em Santa Cruz

A Cosern enviou comunicado à impresa que, para realizar serviços de melhoria na rede elétrica, será necessário interromper temporariamente o fornecimento na segunda-feira, 17, das 08h às 12h, no Sítio Açude do Alívio e adjacências, no município de Santa Cruz. Caso os serviços sejam realizados antes do horário previsto, a rede será energizada sem aviso prévio.

A Cosern sempre avisa antecipadamente quando precisa realizar desligamento programado na rede elétrica. Em caso de falta de energia, a Cosern orienta enviar um SMS para 26560, informando apenas o número da sua conta contrato. Para facilitar, salve-a no bloco de notas do seu smartphone; ou telefonar para o 116.

COMPARTILHAR
Artigo anterior“Vamos tirar os jabutis do Governo”, declara professor Carlos Alberto
Artigo seguinteEzequiel visita Trairi e Agreste
Wallace Maxsuel de Azevedo, 29 anos, graduado em Jornalismo pela Universidade Potiguar (UnP), atua na comunicação desde 2006. Além dos veículos de imprensa também foi diretor de órgãos públicos e Secretário Municipal. Integrante da Pastoral da Comunicação (PASCOM) de Santa Cruz, e membro dedicado da comunicação Católica no RN. Criou o Blog do Wallace em junho de 2009, possibilitando para a região do Trairi um espaço virtual de qualidade e credibilidade. Fotógrafo amador, flamenguista e casado.