Cristovam Buarque é chamado de “golpista” em universidade mineira

Foto Edilson Rodrigues/Agência Senado

De acordo com a coluna Radar Online, da revista Veja, o senador Cristovam Buarque (PPS) foi hostilizado na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

“Ao chegar para participar da reunião anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), a excelência topou com um pequeno grupo de manifestantes revoltados com o fato de Cristovam ter votado a favor da reforma trabalhista no Senado e pelo impeachment de Dilma.
A turma entoou gritos de “Judas”, “Traidor” e “Golpista”. Um deles chegou a interpelar o senador, que rebateu as acusações.
Dois dos manifestantes carregavam placas pedindo a devolução dos direitos garantidos pela CLT.”

COMPARTILHAR
Artigo anteriorUFRN sedia encontro de gestores de comunicação
Artigo seguinteRobinson Faria se irrita com pergunta sobre a insegurança no RN
Wallace Maxsuel de Azevedo, 31 anos, graduado em Jornalismo pela Universidade Potiguar (UnP), atua na comunicação desde 2006. Além dos veículos de imprensa também foi diretor de órgãos públicos e Secretário Municipal. Integrante da Pastoral da Comunicação (PASCOM) de Santa Cruz, e membro dedicado da comunicação Católica no RN. Criou o Blog do Wallace em junho de 2009, possibilitando para a região do Trairi um espaço virtual de qualidade e credibilidade. Fotógrafo amador, flamenguista e casado.