Deputado Tomba Farias solicita construção de anel viário no município de Campo Redondo

O deputado Tomba Farias (PSDB), encaminhou na manhã desta quarta-feira (11), um requerimento ao Superintendente Estadual do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte – DNIT, Antonio Willy Vale Saldanha Filho, solicitando a implantação de uma rotatória no KM 137 da BR 226, mais precisamente no trecho que dá acesso ao município de Campo Redondo/RN.

Segundo o parlamentar, são frequentes os acidentes na região, resultando na perda de vidas dos moradores da região, conforme detalhou o ex-prefeito e atual vereador do município, Carlos Lucena (Carlinhos da APAMI), que encaminhou a presente solicitação. “É urgente a necessidade de implantar a rotatória no KM 137 da BR 226, no trecho que dá acesso ao município de Campo Redondo/RN. No local são constantes os acidentes com perda de vidas, em decorrência de que alguns motoristas desobedecem ao limite de velocidade estipulado por lei, causando perigo as pessoas que por ali transitam”, alertou.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorGoverno anuncia pagamento do 13º salário de 2017 e 2018
Artigo seguinteDom Heitor Sales celebra 40 anos de episcopado
Wallace Maxsuel de Azevedo, 29 anos, graduado em Jornalismo pela Universidade Potiguar (UnP), atua na comunicação desde 2006. Além dos veículos de imprensa também foi diretor de órgãos públicos e Secretário Municipal. Integrante da Pastoral da Comunicação (PASCOM) de Santa Cruz, e membro dedicado da comunicação Católica no RN. Criou o Blog do Wallace em junho de 2009, possibilitando para a região do Trairi um espaço virtual de qualidade e credibilidade. Fotógrafo amador, flamenguista e casado.