Dez primeiros dias de gestão e muitas dores de cabeça

O pouco que o blog conversou com alguns novos gestores sentiu o clima de preocupação. Para cumprir as promessas de campanha e administrar o município, muitos terão grande dificuldade.

Sem autorização para divulgar alguns fatos, o blog já sabe de três prefeitos da região do Trairi que irão mover ações contra os ex-gestores por irresponsabilidades com o município.

Com recursos em queda, os novos prefeitos terão que equilibrar as finanças e reparar os danos deixados pelos antecessores.

Vamos acompanhar quem vai adotar o “discurso do retrovisor” pelos quatro anos, ou quem vai dar a volta por cima e inovar.

Senhores prefeitos… Inovação é a palavra do momento.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorPaulo César Beju emite nota de esclarecimento sobre ataques desqualificados
Artigo seguinteCoronel André Azevedo assume o comando da PM
Wallace Maxsuel de Azevedo, 29 anos, graduado em Jornalismo pela Universidade Potiguar (UnP), atua na comunicação desde 2006. Além dos veículos de imprensa também foi diretor de órgãos públicos e Secretário Municipal. Integrante da Pastoral da Comunicação (PASCOM) de Santa Cruz, e membro dedicado da comunicação Católica no RN. Criou o Blog do Wallace em junho de 2009, possibilitando para a região do Trairi um espaço virtual de qualidade e credibilidade. Fotógrafo amador, flamenguista e casado.