Divulgada a lista de candidatos habilitados para concorrer ao Conselho Tutelar de Santa Cruz

A Comissão Especial Eleitoral do Processo de Eleição do Conselho Tutelar de Santa Cruz/RN divulgou o Edital 003/2019 com a lista das 20 pessoas inscritas para participar do pleito que irá definir os cinco novos membros da instituição.

De acordo com o edital, o Ministério Público ou qualquer cidadão que tenha conhecimento de fatos ou circunstâncias que tornem qualquer inscrito impedido ou inapto para a função de Conselheiro Tutelar, à luz dos requisitos fixados na legislação em vigor, poderá oferecer impugnação junto à Comissão Especial Eleitoral, no período de de 07 e 13 de maio, preferencialmente com provas que instruam o ato. As impugnações deverão ser apresentadas por escrito e protocoladas na sede do CMDCA, situada na Rua Antônio Henrique de Medeiros, 219, Centro, no horário das 08h às 12he das 14h às 17h, excetuando-se a sexta-feira, cujo expediente ocorre das 8h às 13 horas.

Após o prazo para impugnações, haverá a segunda etapa do processo, cujos candidatos serão submetidos a um exame de conhecimentos específicos que será realizado no dia 07 de julho de 2019.

As eleições do Conselho Tutelar ocorrem por meio de um processo de escolha unificado e acontecerá no dia 06 de outubro de 2019. Os eleitos assumem o cargo para o quadriênio 2020/2024.

1. Ana Paula da Silva Oliveira
2. Ana Paula de Lima Costa
3. Bruno Helideifson Silva Maia
4. Cassia Marone de Medeiros
5. Edna Telma de Oliveira
6. EkcellCrystian Pereira Maia
7. Emerson Gustavo Barbosa dos Santos
8. EmmilyLidyanne Silva Constantino
9. Jaciane Iara de Lima Gomes
10.Jailson de Lima
11.José Wilson de Lima
12.Joselita Gomes da Silva
13.Lúcia Ramos da Silva
14.Marcos Maciel Cardoso Dantas
15.Maria Betânia Confessor
16.Maria de Fátima dos Santos Gonzaga
17.Maria Luriane da Silva Confessor
18.Rita de Cássia de Lima Bezerra
19.Rodrigo Bezerra de Lima
20.Washington Nascimento dos Santos