Dom Jaime Vieira Rocha oficializa a renovação da provisão de Padre Vicente

O Arcebispo Metropolitano de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha, confirmou a renovação da provisão do Padre Vicente Fernandes, Paróquia de Santa Rita de Cássia, em uma missão em Ação de Graças pelo natalício do sacerdote. Natural de Touros, Padre Vicente se destacou na sua vida de presbítero católico nas comunidades de Riachuelo e Angicos.

À frente da Paróquia de Santa Rita ampliou a infraestrutura das instalações religiosas e pastorais, além de ter o maior número de criação de grupos e pastorais dentro da comunidade católica de Santa Cruz, Japi e São Bento do Trairi, cidades que integram a Paróquia.

O Arcebispo fez questão de destacar a tranquilidade do mandato de Padre Vicente na Matriz de Santa Rita, garantindo paz ao povo católico, bem como na administração episcopal. Dom Jaime lembrou de situações embaraçosas vivenciadas nas paróquias da Arquidiocese, e frisou a prosperidade vivida com Padre Vicente em Santa Cruz, com muitas obras e ações pastorais.

Padres, diáconos e religiosos também prestigiaram o Padre Vicente, bem como autoridades, como o deputado estadual Tomba Farias, o vice-prefeito Ivanildinho Ferreira, o presidente da Câmara Municipal, Monik Melo, e demais vereadores, além da comunidade católica em geral. A Prefeita Fernanda Costa destacou a parceria que a Igreja de Santa Cruz tem com a Prefeitura Municipal, ajudando em inúmeros projetos.

A missa em Ação de Graças foi transmitida ao vivo pelas redes sociais da Paróquia, pela equipe da Pastoral da Comunicação (PASCOM).