Dr. Airton diz que pesquisa reflete “acompanhamentos internos” da campanha

O médico e candidato a prefeito de Tangará, Dr. Airton Bezerra falou ao Blog sobre o resultado da pesquisa 98FM/Consult. “Recebemos com muita alegria o resultado da pesquisa Consult. Reflete os acompanhamentos internos que temos e é a confirmação que Tangará quer mudança e me deixa muito feliz ter a confiança do meu povo”, disse.

O doutorzinho, como é chamado em Tangará, lembrou que essa campanha é uma continuidade do projeto da última eleição, quando ele também enfrentou Jorginho Bezerra. “Quase ganhamos na campanha passada. Esse desejo de vitória está muito forte aqui na nossa cidade. Seguirei trabalhando firme para que no dia 15 de Novembro a nossa vitória seja a vitória do povo de Tangará. Da minha parte só gratidão a todos que estão com a gente nessa jornada”, finalizou.

PESQUISA CONSULT

Nos dados divulgados nesta sexta-feira (02), Dr. Airton aparece com 50,75%, seguido de Jorginho, que tem 28,25%. Os dados ainda mostram o Doutor com uma rejeição de 40% enquanto Jorginho tem rejeição de 63% dos entrevistados.