E-Som recebe premiação por destaque em seu trabalho

Uma das mais atuantes empresas de iluminação e sonorização do Trairi recebeu o reconhecimento através da avaliação da empresa de pesquisas Sensus. E-Som, dirigida por Edivanklin Soares, recebeu a premiação na última quarta-feira (29), no Clube dos Funcionários Juvenal Pé de Copa.

A empresa de iluminação e sonorização já participou de inúmeros eventos grandiosos como o Musical de Santa Rita, Auto de São Francisco de Assis e várias festa de grande porte na região do Trairi. E-Som também tem celebrado muitos contratos para eventos como aniversários e casamentos, garantindo uma qualidade especial ao momento único na vida das pessoas.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorFátima: “povo brasileiro vai barrar retrocessos”
Artigo seguinteParóquia divulga arte oficial da Festa de Santa Rita de Cássia 2017
Wallace Maxsuel de Azevedo, 31 anos, graduado em Jornalismo pela Universidade Potiguar (UnP), atua na comunicação desde 2006. Além dos veículos de imprensa também foi diretor de órgãos públicos e Secretário Municipal. Integrante da Pastoral da Comunicação (PASCOM) de Santa Cruz, e membro dedicado da comunicação Católica no RN. Criou o Blog do Wallace em junho de 2009, possibilitando para a região do Trairi um espaço virtual de qualidade e credibilidade. Fotógrafo amador, flamenguista e casado.