Edifício da COSERN ganha as cores do Outubro Rosa

A fachada do Edifício-Sede da Cosern, em Natal, está com uma iluminação especial em alusão ao Outubro Rosa, campanha internacional de conscientização de prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama.

Ao longo de todo mês, a Cosern também vai promover diversas ações para reforçar o propósito da campanha e envolver seus colaboradores em todo estado na causa. Em parceria com o Grupo Reviver, serão vendidas camisas em apoio à campanha do Outubro Rosa e haverá prioridade na requisição de mamografia para as colaboradores acima de 45 anos, além de um stand de orientações sobre a prevenção contra o câncer de mama dentro da Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (SIPAT) da Cosern, marcada para o período de 22 a 26 deste mês.

O Grupo Reviver foi fundado por mulheres potiguares que enfrentaram o câncer de mama ou que ainda passam por tratamento quimioterápico, aliadas a amigas que vivenciaram e/ou vivenciam tal situação em suas famílias ou em seu círculo de relacionamentos.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorEzequiel faz último comício em Serra de São Bento
Artigo seguintePrefeito de Parnamirim, Rosano Taveira, anuncia apoio a Geraldo
Wallace Maxsuel de Azevedo, 29 anos, graduado em Jornalismo pela Universidade Potiguar (UnP), atua na comunicação desde 2006. Além dos veículos de imprensa também foi diretor de órgãos públicos e Secretário Municipal. Integrante da Pastoral da Comunicação (PASCOM) de Santa Cruz, e membro dedicado da comunicação Católica no RN. Criou o Blog do Wallace em junho de 2009, possibilitando para a região do Trairi um espaço virtual de qualidade e credibilidade. Fotógrafo amador, flamenguista e casado.