Edilson Nobre é eleito Bispo

O padre Edilson Soares Nobre foi anunciado como bispo eleito para a Diocese de Oeiras, no Estado do Piauí. A publicação oficial foi feita pelo Vaticano nesta quarta-feira (11) e confirmada nesta manhã pelo Arcebispo de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha.

Padre Edilson Nobre é Vigário Geral da Arquidiocese de Natal, além de ser Pároco da Paróquia de Sant’An, no bairro de Campim Macio, em Natal. Além destas funções também é Coordenador Arquidiocesano do Setor de Comunicação, bem como membro do Colégio de Consultores, do Conselho Episcopal, do Conselho Presbiteral e Membro do Conselho de Assuntos Econômicos da Arquidiocese de Natal

Natural de Touros, foi ordenado presbítero de Arquidiocese de Natal em 06 de Abril de 1991.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorÉ uma casa portuguesa, com certeza!
Artigo seguinteMaracanã abandonado
Wallace Maxsuel de Azevedo, 29 anos, graduado em Jornalismo pela Universidade Potiguar (UnP), atua na comunicação desde 2006. Além dos veículos de imprensa também foi diretor de órgãos públicos e Secretário Municipal. Integrante da Pastoral da Comunicação (PASCOM) de Santa Cruz, e membro dedicado da comunicação Católica no RN. Criou o Blog do Wallace em junho de 2009, possibilitando para a região do Trairi um espaço virtual de qualidade e credibilidade. Fotógrafo amador, flamenguista e casado.