Em concurso relâmpago, Missa Santa Cruz foi coroada nesta quinta-feira (01)

Por causa da agenda da equipe que assessorou o evento Miss Santa Cruz, o concurso da escola da representante santa-cruzense no concurso estadual foi um “relâmpago”, com inscrições em curto tempo e em um horário inconveniente para maior parte da população. De acordo com a Secretária da Assistência Social, Dayse Martins, que articulou junto ao gabinete a realização do evento, a rapidez do evento foi em virtude da agenda dos assessores do Miss RN.

Independente de participação popular, o evento ocorreu ontem (01) e escolheu a nova representante de Santa Cruz no Miss Rio Grande do Norte 2018. A seletiva no Teatro Candinha Bezerra contou com a participação de uma equipe da Trafego Models e com a presença da Miss RN 2017, Milena Balza.

A nova Miss Santa Cruz é Larissa Dantas dos Santos, de 21 anos. A jovem cursa educação física e tenta trazer para a capital do Trairi, pela terceira vez, o título máximo da beleza potiguar. As outras duas vezes foram com Yara Lúcia Bezerra da Cunha Alencar, em 1969, e com Newman de Lourdes Carvalho, no ano de 1975.