Em nota, Prefeitura de Tangará justifica nomeações dos filhos do Prefeito Dr. Airton

NOTA À IMPRENSA

Diante dos fatos amplamente divulgados na mídia local, a prefeitura de Tangará informa que não há ilegalidade nas nomeações de seus secretários, tendo em vista que os cargos são tidos de natureza política, portanto de livre nomeação, conforme ampla jurisprudência em tribunais superiores.

Vale ressaltar a elevada capacidade técnica dos citados e o seu ativo compromisso com a gestão pública municipal, desde o processo de transição.

Ainda sobre as nomeações é importante frisar que as secretárias Elane Varela Bezerra Domingues e Arilane Varela Bezerra assumem, respectivamente, a responsabilidade por duas pastas cada, sendo remuneradas apenas uma vez, em um esforço para o enxugamento da máquina pública municipal com uma redução de custos de quase 100 mil reais por ano. Após o recesso parlamentar a prefeitura apresentará o projeto de lei que culminará com a fusão das pastas.

O prefeito Doutor Airton Bezerra segue empenhado em atender o anseio da população de Tangará que o concedeu o direito de conduzir seus destinos pelos próximos 4 anos, com a mesma dedicação, compromisso e seriedade com a qual pautou sua vida e seus 40 anos de serviços prestados ao município.

Assessoria de Comunicação