Em nota, PT de Santa Cruz abre mão de indicar cargo no governo interino

A Executiva Municipal do Partido dos Trabalhadores de Santa Cruz/RN vem a público se manifestar nesse momento delicado que Santa Cruz passa.

Inicialmente lamentamos o total descompromisso do grupo ligado à prefeita cassada com a população santa-cruzesse tanto no suposto caso de corrupção quanto na forma como o grupo deixou a prefeitura, instalando o completo caos nos serviços públicos e deixando as pessoas que mais precisam do Estado em totalmente desassistidas.

Conforme já dialogado com o prefeito interino Gean Paraibano, o Partido abre mão da indicação de cargos na prefeitura, porém se coloca à disposição para fazer a construção da política trazendo inclusive experiências de outras gestões do PT e de elaborações que já realizou na cidade, visto que nosso projeto não é personalista, mas sim é a concepção de desenvolvimento econômico, social e humano de Santa Cruz.

O Partido dos Trabalhadores de Santa Cruz está comprometido com o projeto de uma oposição sólida, e vem se esforçando para construir uma frente de centro-esquerda forte e coesa junto aos demais partidos, lideranças e movimentos sociais, para enfrentar o poderio econômico e midiático (imprensa falada e escrita) representado pelo grupo que está sendo investigado.

O PT de Santa Cruz reforça seu compromisso e responsabilidade com a cidade por isso está junto com as forças políticas que compõe a oposição, no intuito de construir uma candidatura única, comprometida com as propostas defendidas pelo Partido e hoje não faz nenhum movimento de discussão ou lançamento de candidaturas fora desse bloco.

Por fim, o Partido dos Trabalhadores espera que se faça justiça, que os culpados sejam efetivamente punidos e que o quanto antes possamos retomar o período de estabilidade política dando novos rumos a Santa Cruz em direção ao desenvolvimento dessa cidade.

Executiva Municipal do Partido dos Trabalhadores