Estadual suspende aulas pelo falecimento de Nathan Rocha

Escola Estadual Professor Francisco de Assis Dias Ribeiro emite nota de pesar e suspende as aulas da quarta feira em luto pela partida de NATAN.

Confira:

“É com todo pesar que nós que fazemos parte da Escola Estadual Prof. Francisco de Assis Dias Ribeiro lamentamos a triste notícia do falecimento de nosso querido aluno Natan Rocha da Silva, aluno da 3ª Série – Noturno. Ele parte deixando-nos muitas lições de amizade, alegria, vontade de viver e sonhos que compartilhou com todos nós. Pois era um aluno, presente nas aulas, no nosso cursinho entre outras atividades.

As pessoas são insubstituíveis em sua existência, e sentiremos falta desse menino- adolescente, brincalhão, amigo e guerreiro, não foi à toa que lutou até o último instante.

Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos especialmente aos seus familiares que vivem esse momento de dor e de saudades. Pedimos a Deus que conforte os seus corações e que essa dor vá passando na certeza que brevemente estaremos todos juntos, perto do nosso Senhor, na sua morada , onde não choro, doenças, e dor.

A Deus pedimos também que dê ao nosso Natan o merecido repouso eterno em seu reino.”

Equipe Gestora, Professores e Funcionários da
Escola Estadual Professor Francisco de Assis Dias Ribeiro