Fábio Dantas perde força no cenário político

Foto Assessoria de Imprensa

O PSB fica na Assembleia Legislativa apenas com o deputado Ricardo Motta, no cenário federal potiguar com o deputado Rafael Motta, filho do primeiro.

O PSB que já perdeu diversos nomes desde o enfraquecimento do partido após a morte de Eduardo Campos e a saída de Wilma de Faria, hoje tem apenas o nome de Fábio Dantas, vice-governador, tentando se manter vivo.

Com a saída de Tomba Farias e Larissa Rosado, o cenário fica ainda mais complicado para Fábio ter grupo político, e lançar seu nome para o Governo do Estado. Numa análise simples, o nome de Fábio Dantas parece ter sido apagado nas últimas semanas e sua filiação na fez muito efeito no meio político. Outra coisa que azedou de vez foi a não filiação da sua esposa, a deputada estadual Cristiane Dantas, ao PSB.

O restou o vice?

COMPARTILHAR
Artigo anteriorQuais os caminhos prováveis para Tomba Farias?
Artigo seguinteTomba solicita ao DNIT recuperação da BR-226
Wallace Maxsuel de Azevedo, 31 anos, graduado em Jornalismo pela Universidade Potiguar (UnP), atua na comunicação desde 2006. Além dos veículos de imprensa também foi diretor de órgãos públicos e Secretário Municipal. Integrante da Pastoral da Comunicação (PASCOM) de Santa Cruz, e membro dedicado da comunicação Católica no RN. Criou o Blog do Wallace em junho de 2009, possibilitando para a região do Trairi um espaço virtual de qualidade e credibilidade. Fotógrafo amador, flamenguista e casado.