Fábio Dias é o novo prefeito interino de Santa Cruz

Tomou posse nesta quarta-feira (02) o novo presidente da Câmara Municipal de Santa Cruz, Fábio Dias, do PSB, que de forma interina assumiu também a Prefeitura Municipal.

A posse foi prestigiada pelos vereadores, pelas autoridades municipais e também pelo deputado Tomba Farias.

Fábio assumiu com o compromisso de manter a unidade do grupo de Tomba Farias e seguir com os projetos do bloco.

MUDANÇAS NO SECRETARIADO

O blog conversou com o novo prefeito interino, e o mesmo confirmou que mantém a mesma equipe de Fernanda Costa, com uma única mudança no Gabinete Civil, que caberá ao ex-diretor da Câmara Municipal, Chagas Dantas, a função. A portaria de nomeação foi publicada na edição desta sexta-feira, (04).

Chagas Dantas já estava atuando como tal desde o governo interino de Marco Celito, e agora continua com Fábio Dias, em um claro sinal de entendimento entre o grupo dos vereadores aliados de Tomba Farias.

PROJETOS

Fábio Dias acredita que sua passagem será de garantir os recursos obtidos na gestão Fernanda Costa, manter o ritmo da máquina administrativa e resguardar o município para o novo gestor que for eleito em 3 de fevereiro. “Vamos manter todo o planejamento da gestão Fernanda Costa, como, por exemplo, a vinda de muitos recursos para pavimentação, asfalto e outros convênios que irão manter Santa Cruz no rumo do desenvolvimento”, disse o novo prefeito.

Sobre a sua passagem pela Prefeitura, Fábio Dias deve garantir o funcionamento do município, sem muitas mudanças, pois, diante do calendário eleitoral, ele será prefeito entre Janeiro e Fevereiro, quando a diplomação do prefeito e vice-prefeito eleitos em 3 de fevereiro será no dia 28 do mesmo mês. Ou seja, a posse dos novos mandatários será em Março de 2019.