Familiares confirmam localização de Moab

O Blog do Wallace apurou o caso do jovem Moab Moam, de Currais Novos, que também é estudante do curso de Licenciatura em Matemática, no IFRN Santa Cruz. Desaparecido desde o dia 11 de abril (ontem), a família se mobiliza para descobrir o paradeiro dele.

A partir do meio-dia desta quinta-feira (12), algumas informações surgiram sobre o seu paradeiro. Nas redes sociais alguns familiares falaram sobre a situação:

Um dos familiares conversou com o Blog e disse que o mesmo foi localizado em Natal, e está bem. Nas imagens acima, outros familiares relatam que ele teve a iniciativa de fazer contato com a família.

O Blog acompanha o caso e divulgará mais informações em breve.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorSeu Jorge em Natal
Artigo seguinteMPRN apura esquema de fraudes no cartório de Extremoz e tabeliães são afastados
Wallace Maxsuel de Azevedo, 29 anos, graduado em Jornalismo pela Universidade Potiguar (UnP), atua na comunicação desde 2006. Além dos veículos de imprensa também foi diretor de órgãos públicos e Secretário Municipal. Integrante da Pastoral da Comunicação (PASCOM) de Santa Cruz, e membro dedicado da comunicação Católica no RN. Criou o Blog do Wallace em junho de 2009, possibilitando para a região do Trairi um espaço virtual de qualidade e credibilidade. Fotógrafo amador, flamenguista e casado.