Feira de Artesanato da Festa de Santa Rita será para toda Região do Trairi

A Feira de Artesanato novamente fará parte da programação da Festa de Santa Rita de Cássia, padroeira de Santa Cruz, mas esse ano com uma importante novidade, a participação de artesãos dos municípios que integram o Pólo Agreste/Trairi.

Realizar uma feira regional exige uma maior articulação, por isso que a Prefeitura de Santa Cruz, através da secretaria municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico, em parceria com o escritório regional do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), já iniciou o trabalho de planejamento, buscando a adesão dos municípios.

Segundo a secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Santa Cruz, Marcela Pessoa, encontros para planejar o evento já estão sendo promovidos e alguns municípios já confirmaram presença. A ideia é conseguir reunir todos os 13 que fazem parte do Pólo Agreste/Trairi, promovendo a integração entre eles e ampliando a variedades de produtos expostos na feira.

A Feira de Artesanato ocupará três dias da programação da Festa de Santa Rita de Cássia 2018 (17, 18 e 19 de maio). Uma estrutura será montada no Pátio da Matriz para abrigar o evento.