Feriado do Dia do Trabalho: agências da Cosern reabrem na terça-feira (02)

Foto Divulgação/COSERN

Em virtude do feriado da próxima segunda-feira (01) as agências e rede credenciada de atendimento da Cosern não estarão abertas nesta segunda-feira (01), retomando o atendimento ao público na terça-feira (02), em seu horário normal de funcionamento.

A Cosern lembra que as equipes de Operações e de Atendimento (relacionadas às solicitações de fornecimento de energia elétrica) funcionam normalmente. Durante o feriado, os consumidores que precisarem de outros serviços podem acessar a Agência Virtual da Cosern (www.cosern.com.br), utilizar o aplicativo “Cosern” (leia mais abaixo) no celular ou ligar para o telefone 116.

Aplicativo da Cosern

Lançado no dia 17, o aplicativo da Cosern para smartphones está disponível para os sistemas Androide, IOS e Windows Phone.

Além da comunicação de eventual falta de energia, o cliente pode utilizar o aplicativo para solicitar a segunda via da conta, religação de energia e consultar o histórico de consumo e de faturas em aberto.

Para acessar e baixar o novo aplicativo, o consumidor deve entrar nas lojas de compras disponíveis nos smartphones, buscar “Cosern” e instalar gratuitamente. É preciso realizar um cadastro com número do CPF ou CNPJ, da Conta Contrato e telefone de contato. Os dados cadastrais do cliente irão facilitar a localização da ocorrência, agilizando o tempo de atendimento.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorLarissa Rosado cobra plano de combate ao femicídio no Estado
Artigo seguinteNovo destino turístico contemplará três municípios potiguares
Wallace Maxsuel de Azevedo, 29 anos, graduado em Jornalismo pela Universidade Potiguar (UnP), atua na comunicação desde 2006. Além dos veículos de imprensa também foi diretor de órgãos públicos e Secretário Municipal. Integrante da Pastoral da Comunicação (PASCOM) de Santa Cruz, e membro dedicado da comunicação Católica no RN. Criou o Blog do Wallace em junho de 2009, possibilitando para a região do Trairi um espaço virtual de qualidade e credibilidade. Fotógrafo amador, flamenguista e casado.