Fernanda: “Asfalto que significa mobilidade, qualidade de vida e valorização”

A Prefeita Fernanda Costa inaugurou, na manhã do último sábado (04), a obra de pavimentação asfáltica no trecho que liga o terminal rodoviário ao Hospital Regional Aluízio Bezerra e disse em sua fala: “Seguimos crescendo, seguimos avançando em todas as áreas do município”. A solenidade aconteceu na Rua São Tomás de Aquino, no Conjunto Cônego Monte, e contou com a presença de várias autoridades locais.

A inauguração ainda teve, além de pronunciamentos, um passeio de ciclistas e motociclistas pelas ruas asfaltadas.

A obra inaugurada contempla nesta etapa duas grandes ruas, a João Bezerra da Fonseca (rua da Rádio Santa Cruz AM), que vai da rodoviária até uma extremidade da Avenida Hugo Tavares, e a São Tomás de Aquino, já no Conjunto Cônego Monte, da outra extremidade da Hugo Tavares até o acesso, já asfaltado, do hospital regional.

Ao falar da importância da obra, a Prefeita Fernanda Costa afirmou: “Asfalto que significa mobilidade, qualidade de vida e valorização para esse bairro, em especial, para os imóveis dessas ruas”.

A Prefeitura de Santa Cruz continua com obras de pavimentação asfálticas e já iniciou os serviços em parte da Rua Augusto Severo, no Centro, na Rua Mossoró, no Bairro 3 a 1, além das ruas Pedro Nunes de Carvalho e Afonso Gerôncio da Fonseca, ambas no Conjunto Augusto Fernandes Pereira. Os serviços serão concluídos nos próximos dias.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorAraken Farias deixa o PSB
Artigo seguinteUFRN sedia evento sobre história do Brasil no século XIX
Wallace Maxsuel de Azevedo, 29 anos, graduado em Jornalismo pela Universidade Potiguar (UnP), atua na comunicação desde 2006. Além dos veículos de imprensa também foi diretor de órgãos públicos e Secretário Municipal. Integrante da Pastoral da Comunicação (PASCOM) de Santa Cruz, e membro dedicado da comunicação Católica no RN. Criou o Blog do Wallace em junho de 2009, possibilitando para a região do Trairi um espaço virtual de qualidade e credibilidade. Fotógrafo amador, flamenguista e casado.