Fernanda Costa vai à Câmara Municipal para mensagem anual

Divulgação Câmara Municipal

Um costume do poder executivo é de abrir os trabalhos do legislativo com a leitura de uma mensagem anual, onde o prefeito, governador ou presidente apresenta para os parlamentares o resumo de ações ou planejamento de metas para o ano orçamentário.

A prefeita Fernanda Costa (PMDB) estará presente amanhã (07), às 19h00, na sede do poder legislativo, a Câmara Municipal de Santa Cruz, para leitura da mensagem anual do executivo ao legislativo. Mesmo não sendo a abertura dos trabalhos dos parlamentares, o pontapé inicial para analisar as relações entre os dois poderes acontece nesta terça-feira, com um público fiel da situação para aplaudir as metas de Fernanda previstas para 2017.

Fernanda deve abordar mais uma vez o discurso da crise nacional e destacar os investimento do Teleférico, da Clínica de Hemodiálise e outras obras estruturantes. No meio de tudo isso, servidores se encontram com salário defasado e o transporte escolar vive uma polêmica nunca vista antes. Desafios em plena a leitura.