[FOTOS] Arraiá do IESC Jr. renova as tradições culturais para as novas gerações

A incansável luta da equipe do Colégio IESC pelo aprendizado de seus alunos rende sempre um novo capítulo para narrar. Uma das mais antigas escolas particulares da região Trairi e líder em rendimento e aprovações, também se preocupa com a renovação das tradições culturais para as futuras gerações.

E como todos os anos, toda equipe de funcionários produziu um belíssimo arraiá para as crianças do IESC Júnior, com a participação de pais, alunos, familiares e amigos, que festejaram os santos juninos com belíssimas apresentações, acompanhadas de perto pelos professores.

As diretoras Almandina e Gorete agradeceram a presença de todo público e enalteceram o trabalho da equipe do Colégio IESC, que promoveu um momento de confraternização ao som do bom forró das raízes nordestinas. Com quadrilhas infantis misturando elementos matutos e estilizados, a quadra poliesportiva da escola ficou pequena para tanta animação.

Confira as fotos:

COMPARTILHAR
Artigo anteriorGean é nosso amigo!
Artigo seguinteMEJC inaugura novo sistema de triagem neonatal
Wallace Maxsuel de Azevedo, 29 anos, graduado em Jornalismo pela Universidade Potiguar (UnP), atua na comunicação desde 2006. Além dos veículos de imprensa também foi diretor de órgãos públicos e Secretário Municipal. Integrante da Pastoral da Comunicação (PASCOM) de Santa Cruz, e membro dedicado da comunicação Católica no RN. Criou o Blog do Wallace em junho de 2009, possibilitando para a região do Trairi um espaço virtual de qualidade e credibilidade. Fotógrafo amador, flamenguista e casado.