Frota de ônibus em Natal volta a circular, mas reduzida

A capital potiguar tem uma frota de ônibus de 630 veículos, e garante mobilidade dos pedestres para 500 mil pessoas diariamente. Essa frota está reduzida para essa quinta-feira (19).

Isso porque depois do dia de terror que foi a quarta-feira (18), e a frota ter sido recolhida no final da tarde, a quinta-feira (19) tem menos ônibus urbanos nas ruas de Natal.

O Sindicato dos Trabalhadores em Transporte Rodoviário do Rio Grande do Norte (Sintro) reduziu a frota nessa manhã e alegou que a Polícia Militar não acompanhou a saída dos veículos das garagens logo cedo.

Às 11h, um reunião do Sintro vai avaliar a situação e analisar uma nova paralisação.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorJuíza não aceita transferências de Alcaçuz
Artigo seguinteSituação volta a ficar tensa em Alcaçuz
Wallace Maxsuel de Azevedo, 31 anos, graduado em Jornalismo pela Universidade Potiguar (UnP), atua na comunicação desde 2006. Além dos veículos de imprensa também foi diretor de órgãos públicos e Secretário Municipal. Integrante da Pastoral da Comunicação (PASCOM) de Santa Cruz, e membro dedicado da comunicação Católica no RN. Criou o Blog do Wallace em junho de 2009, possibilitando para a região do Trairi um espaço virtual de qualidade e credibilidade. Fotógrafo amador, flamenguista e casado.