FUNPEC seleciona Engenheiro da Computação

A Fundação Norte-Rio-Grandense de Pesquisa e Cultura – FUNPEC abriu processo seletivo de uma vaga para Engenheiro da Computação. A atuação será em projeto acadêmico gerenciado pela Fundação. Salário é de R$ 8.982,00 com carga horária de 40 horas semanais.

Os candidatos à vaga deverão ter nível superior completo em Engenharia da Computação. Também é necessário ter experiência comprovada de, no mínimo seis meses, em desenvolvimento de sistemas com integração industrial com protocolo de comunicação industrial OPC DA e com desenvolvimento de software Web.

As inscrições vão até o dia 30 de janeiro e são feitas, gratuitamente, no site da FUNPEC – www.funpec.br. Lá constam o edital de seleção e o formulário de inscrição. O processo seletivo será realizado em duas etapas: análise de currículo e entrevista técnica. O resultado final será divulgado no site da Fundação.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorNovos diretores regionais de educação e cultura tomam posse
Artigo seguinteRosalba Ciarlini tem bens indisponibilizados pelo TJRN
Wallace Maxsuel de Azevedo, 31 anos, graduado em Jornalismo pela Universidade Potiguar (UnP), atua na comunicação desde 2006. Além dos veículos de imprensa também foi diretor de órgãos públicos e Secretário Municipal. Integrante da Pastoral da Comunicação (PASCOM) de Santa Cruz, e membro dedicado da comunicação Católica no RN. Criou o Blog do Wallace em junho de 2009, possibilitando para a região do Trairi um espaço virtual de qualidade e credibilidade. Fotógrafo amador, flamenguista e casado.