Gean Paraibano emite nota sobre decisão judicial contra Fernanda e Ivanildinho

A polêmica de cassação de cinco vereadores, bem como a Prefeita Fernanda Costa e o vice Ivanildinho Ferreira, coloca em evidência o nome de Gean Paraibano, que poderia assumir a Prefeitura, de acordo com a linhagem dos poderes.

Com insinuações da oposição para uma suposta aliança com Gean, o vereador tratou de emitir uma nota para reafirmar apoio e solidariedade à Fernanda Costa.

Confira na íntegra:

NOTA DO VEREADOR GEAN PARAIBANO A POPULAÇÃO

Temos visto nas redes sociais e na imprensa a notícia da cassação do diploma da Prefeita deste município, Dra. Fernanda e do Vice-prefeito Dr. Ivanildo Ferreira Lima, na mesma sentença se atribui a cassação do diploma a 05 cinco vereadores do Parlamento Municipal de Santa Cruz. Isto posto, cito por oportuna conveniência o artigo 5º LVII da nossa constituição, “ Ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado de sentença penal condenatória’ ; mesmo não se tratando de sentença penal e sim eleitoral, O direito de ampla defesa é dignamente respeitado; Acrescento ainda um outro princípio sendo este puramente democrático, artigo 1º da nossa carta magna de 1988, onde diz “Todo poder emana do povo, que o exerce por meio de representantes eleitos ou diretamente, nos termos desta Constituição”, ou seja, a cidade de Santa Cruz ofertou livre e democraticamente a grande vitória a Dra. Fernanda e Ivanildo Ferreira Filho, foi portanto, um momento histórico para a democracia Potiguar, quando uma Prefeita obteve uma super votação, foram assim mais de 13 mil votos. Para tanto, quero me solidarizar a Prefeita Dra. Fernanda, a Dr. Ivanildo e aos meus pares, amigos vereadores, e dizer que como Vereador de Santa Cruz tenho acompanhado de perto, o carinho e o compromisso de todos vocês com a defesa dos direitos e das garantias do povo santa-cruzense, sempre ouvindo em plenário todos proferirem e apresentarem vários projetos e requerimentos em busca da qualidade de vida de seus munícipes. Quero aqui registrar, que a justiça prevalecerá e os resultados do sufrágio universal, o voto, será considerado objeto da verdadeira democracia, afinal na campanha foi visto que tudo transcorreu dentro da mais absoluta legalidade. A Dra. Fernanda e Dr. Ivanildo, o sincero e irrestrito apoio, longe de qualquer situação que embarace a verdade do pleito e o desejo já puramente deliberado pelo povo de Santa Cruz, na livre e soberana atitude democrática elegendo-os, com o entendimento de serem o melhor para nossa querida cidade santuário. Assim sendo, aguardaremos que a justiça, mais uma vez esteja a serviço da verdade e que a sentença de 1ª instancia seja revogada pelo pleno do TRE e que Santa Cruz continue em boas mãos
Tem Fernanda, Tem Trabalho.

GEAN PARAIBANO
VEREADOR DE SANTA CRUZ