Governo capacita 200 agentes de viagem para desenvolver o turismo potiguar

Agentes de viagem de todo o Brasil serão capacitados durante evento realizado a partir de hoje no Wish Hotel. O B2B Travel reunirá 200 profissionais do setor convidados pela FRT Operadora de Turismo com apoio do Governo do Estado por meio da Secretaria de Estado do Turismo e Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur), viabilizado com recursos do Projeto Governo Cidadão por empréstimo do Banco Mundial.

O evento visa o desenvolvimento regional com ações voltadas à melhoria da gestão pública, capacitação dos servidores públicos e profissionais do turismo, desenvolvimento sustentável e investimentos na infraestrutura do Estado.

Com viés fortemente institucional, durante cinco dias o workshop trará discussões, apontamentos e tendências do mercado de viagens e turismo. Além das capacitações, os agentes farão visitas e passeios nos pontos turísticos do destino. A escolha estratégica de Natal como local do evento foi motivada por ser o destino nacional mais vendido pela FRT, além de ser a cidade na região Nordeste em que operadora conta com uma base de atendimento.