Governo paga quase 900 mil em contrato com a Nefron

O Governador em exercício, Fábio Dantas, autorizou o pagamento de mais uma parcela do contrato com a Nefron, clínica que terceiriza os serviços, em Santa Cruz, com o Centro de Nefrologia Santa Rita. Essa parceria beneficia 48 usuários que necessitam desse atendimento. Esses valores são referentes a um mês de serviço que estava em atraso, tendo ainda que articular a liberação de novos pagamentos para manutenção dessa parceria.

No contrato, além dos 48 usuários de Santa Cruz, é contabilizado também os serviços oferecidos aos pacientes da Nefron Clínica, em Natal. Ou seja, o atraso de pagamento do Governo do Estado prejudica não só os serviços na região Trairi, bem como em todo Estado.

Pela situação do Centro de Nefrologia de Santa Cruz ser terceirizado com a Nefron Clínica, os atrasos nos pagamentos dificultam a manutenção dessa parceria.

Segundo o deputado Tomba Farias, o parlamentar fez contatos diretos com a SESAP para buscar solucionar o pagamento e a assinatura do contrato. O assunto foi tema do seu pronunciamento no plenário da Assembleia Legislativa nesta terça-feira (17).

O Blog teve acesso a ordem bancária de pagamento conforme imagem acima.

Matéria atualizada em 18/10/2017, às 03h14