Gravações de Zeca Camargo em Santa Cruz vão ao ar dia 21 de janeiro

No início de dezembro de 2020, o jornalista Zeca Camargo esteve em Santa Cruz com a equipe do Band Verão, da TV Bandeirantes, para gravação de um programa especial sobre o turismo religioso.

Vários dos potenciais turísticos do RN foram visitados por Zeca Camargo e também pela jornalista Glenda Kozlowski, que junto ao Edu Guedes vão trazer atrações especiais no programa Band Verão 2021, nas quintas, a partir das 22h45 até à meia-noite.

O jornalista visitou a estátua de Santa Rita de Cássia, entrevistando o Padre Vicente Fernandes e o escultor da imagem, Alexandre Azedo. Já na cidade, ele conheceu o Complexo Cultural Santá, e todo produção dos artesãos daquele grupo.

MAIS RN NA BAND

O RN será atração em vários programas da Band, como por exemplo o programa The Chef, com Edu Guedes, que serão todas as sextas-feiras de janeiro, a partir das 09h. A parte musical será com o programa Luau na Band, nas noites de sexta-feira,a partir das 22h45. O programa Show do Esporte com Glenda Kozlowski exibirá também partes das visitas ao Rio Grande do Norte, nos domingos da TV Bandeirantes.

O TURISMO RELIGIOSO

O dia 21 de janeiro será a data de exibição dos programas do Band Verão 2021 com o Turismo Religioso no Rio Grande do Norte, com visitas aos Mártires de Cunhaú e Uruaçu, além da nossa cidade de Santa Cruz, com a imagem de Santa Rita.

“Pra gente essa exibição é extremamente importante. Foram feitas imagens do Santuário de Santa Rita e do Complexo Cultural Santá, e essa divulgação com certeza chegará até milhares de pessoas do Brasil inteiro que ainda não conhecem o nosso destino. O turismo necessita de mídia, sobretudo, em um momento tão difícil que estamos atravessando, em virtude da pandemia”, ressaltou a secretária de Turismo de Santa Cruz/RN, Marcela Pessoa.