Grupo de Pesquisa em Políticas Públicas oferece estágio remunerado

O Grupo de Pesquisa Estado e Políticas Públicas, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), está com inscrições aberta até amanhã, 18, para o processo seletivo do Estágio Remunerado, do Projeto de Extensão Estudos e Pesquisas para o Planejamento e Gestão Integrados no município de Ielmo Marinho – Política Urbana.

O projeto tem como objetivo principal realizar diagnósticos sociais, urbanos, econômicos e institucionais do município de Ielmo Marinho; mobilizar a população e desenvolver atividades participativas; planejar uma Minuta de Plano Diretor Municipal e fornecer subsídios à política local de Habitação de Interesse Social (HIS).

Os candidatos devem ser alunos regulares, preferencialmente dos cursos de graduação em Gestão de Políticas Públicas, Geografia, Serviço Social, Arquitetura e Urbanismo ou Economia; ter tempo disponível para dedicar 20 horas semanais ao estágio, com disponibilidade de um sábado mensal para visita de campo; atender as normas da Fundação Norte-Rio-Grandense de Pesquisa e Cultura (Funpec) quanto a prestação de documentos e assinatura de contrato; e ter cursado pelo menos três semestres do seu curso.

As inscrições são feita mediante o envio de registro de identidade e histórico acadêmico para o e-mail [email protected]. Mais informações no edital de seleção.